Zeladoras e Zeladores de Capelinha

IMG_2811_edited.jpg

As Zeladoras e os Zeladores de capelinhas fazem um trabalho voluntário de cuidado e zelo pela capelinha de Nossa Senhora, para que a Virgem Maria possa visitar, pelo menos uma vez ao mês, todas as famílias da sede e das comunidades.

As Zeladoras de Capelinha realizam um importante trabalho missionário em nossa paróquia: acolhem as novas família que chegam ao bairro; levam às famílias informações importantes sobre a programação e o funcionamento da paróquia; acompanham a vida das famílias da comunidade, com suas alegrias e sofrimentos; oportunizam o atendimento espiritual da paróquia aos enfermos, requisitando a visita dos ministros da comunhão; organizam encontros de oração nos grupos de famílias, especialmente na preparação do Natal e da Páscoa; enfim, as Zeladoras são responsáveis por criar e manter um importante vínculo entre a Paróquia e as famílias, promovendo a participação de todos na vida paroquial. Também recolhem as doações depositadas na capelinha, que são destinadas aos Seminários da Diocese, para a formação de novos sacerdotes.

Quero ser Zeladora... Como faço?

Minha família quer receber a Capelinha, como posso saber quem é minha Zeladora?

Faça contato conosco:  (54) 99648-5998 - Secretaria Paroquial São Roque e Nossa Senhora do Rosário