Conheça os padres das Paróquias

Pe_edited.jpg
Adelar Zanetti.webp

Pe. Moacir Canal

Padre Moacir nasceu aos 02/03/1972, em Garibaldi - RS. Ingressou no Seminário no Nossa Senhora Aparecida aos 15 anos. Cursou Filosofia na UCS e Teologia na PUCRS. Foi ordenado Sacerdote em 28/06/1998, na Paróquia N. Sra. Mãe de Deus em Carlos Barbosa. Já atuou na Paróquia Cristo Rei, Bento Gonçalves; Sagrada Família,  Caxias do Sul; Reitor do Seminário São Lucas, Porto Alegre; Reitor do Seminário N. Sra. Aparecida, Caxias do Sul; Diretor do Centro Diocesano de Formação Pastoral, Caxias do Sul, em dezembro de 2021, nomeado pároco das paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário, Bento Gonçalves. Tomou posse no dia 06 de fevereiro de 2022.

Pe. Adelar A. Zanetti

Padre Adelar nasceu aos 09/03/1967. Natural da paróquia Santo Antônio, no Rio Branco, em Nova Prata. Ingressou no Seminário N. Sra. Aparecida em 1989. Cursou Filosofia na UCS e Teologia na PUCRS. Foi ordenado Sacerdote no dia 21/03/2004, em sua paróquia de origem. Já atuou nas Paróquias N. Sra. Mãe de Deus, Carlos Barbosa; São João Batista, Jarú-RO; Santos Apóstolos, Caxias do Sul; N. Sra. Saúde, Cotiporã; São João Batista e N. Sra. Aparecida, Nova Prata; São Jorge, São Jorge; Menino Deus, Caxias do Sul. Atualmente está em nossas Paróquias São Roque e N. Sra. do Rosário, Bento Gonçalves.

Pároco

Vigário Paroquial