Conheça os padres da Paróquia São Roque

Pe. Vitor Cittolin

Padre Vitor nasceu aos 24/04/1978, em Fagundes Varela - RS. Ingressou no Seminário no Nossa Senhora Aparecida aos 15 anos. Cursou Filosofia em Viamão e Teologia na PUCRS. Foi ordenado Sacerdote em 21/04/2007, na Paróquia Santo Antônio de Fagundes Varela. Já atuou na Paróquia Santa Catarina, em Caxias do Sul e foi missionário da Diocese, em Jaru, Rondônia. De 2010 a 2012, foi vigário da Paróquia Santo Antônio, de BG. De 2013 a 2020, foi pároco da Paróquia N. Sra. da Saúde, em Cotiporã e, em dezembro de 2021, nomeado pároco das paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário, em Bento Gonçalves. Tomou posse no dia 14 de fevereiro de 2021.

Pe. Miguel Mosena

Pe. Valdir Thums

Padre Miguel nasceu aos 31/05/1992. Natural da paróquia Nossa Senhora das Graças, no distrito de Arcoverde, em Carlos Barbosa - RS. ingressou no Seminário Nossa Senhora Aparecida em 2007. Cursou Filosofia na UCS e Teologia na PUCRS. Em 2019 foi designado pelo bispo para fazer sua etapa pastoral nas paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário, ambas em Bento Gonçalves. Foi ordenado diácono no dia 30/11/2019 e no dia 26/07/2020 recebeu na Igreja Matriz de Arcoverde sua ordenação sacerdotal. Foi nomeado vigário das paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário de Bento Gonçalves.

Vigário Paroquial

Padre Valdir  nasceu aos 03/05/1965, na cidade de Carlos Barbosa - RS. Aos 14 anos, para ajudar a família, começou a trabalhar na empresa Tramontina, na mesma cidade, por cinco anos. Despertou para o seguimento a Jesus Cristo na vocação sacerdotal num ambiente  metalúrgico.  Após nove anos de formação, foi ordenado padre aos 19/12/1993. Nestes 27 anos de sacerdócio,  já  atuou  em diversas paróquias da Diocese de Caxias do Sul, no Seminário e também no Santuário de Caravaggio. Atualmente é  membro da equipe sacerdotal  das paróquias São Roque e  Nossa Senhora do Rosário, em Bento Gonçalves.

Acesse o perfil dos nossos padres no Facebook. Basta clicar na foto de casa sacerdote.