Confissões

Todo o católico reconhece a Deus pela sua misericórdia. Do arrependimento de nossos pecados, Ele nos presenteia com a graça da reconciliação. A Igreja, em sua sabedoria, orienta que ao menos uma vez por ano devemos nos confessar, além de o fazermos todas as vezes que cometemos um pecado mortal.

Receber este sacramento significa fazer a bela experiência do abraço do Pai, que tanto nos ama e nos quer consigo. É uma bênção poder contar com a porta da casa de Deus sempre aberta!

Para se confessar com um de nossos padres, entrar em contato com a Secretaria Paroquial e ver a disponibilidade de atendimento:  (54) 3452-1574 | 99648-5998.

Antes da Confissão, a Igreja orienta o fiel a se preparar, fazer seu exame de consciência e fazer seu bom propósito.