Pastoral da Comunicação da Paróquia São Roque se encontra para traçar projetos e organizar formações

Organização reúne representantes das comunidades, assessoria de comunicação, com o auxílio da Equipe Paroquial

A equipe da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia São Roque se reuniu, na noite da terça-feira, 1º de setembro, para promover a integração dos membros, traçar os projetos e organizar a formação permanente. A atividade aconteceu de forma online, por meio do Google Meet e contou com a presença dos membros das comunidades, assessoria de comunicação, com a assistência do pároco, padre Daniel D'Agnoluzzo Zatti.

O tema central do encontro foi a apresentação do novo logo e site da Paróquia, bem como programar o calendário que tem por objetivo a elaboração do Plano Paroquial de Comunicação, à luz dos documentos da Igreja. A proposta do trabalho da Pascom Paroquial é comunicar a Palavra e evangelizar a partir da prática de Jesus Cristo e ajudar as pessoas a vivenciarem seu encontro pessoal com o Senhor.

Foram apresentados também os projetos a serem comunicados nos próximos dias, como a preservação e valorização da história de cada comunidade, no site e redes da Paróquia. O próximo encontro está marcado para a terça-feira, 06 de outubro, e são convidadas as lideranças da comunicação das comunidades, para continuar a integração e formação.

Quer conhecer os membros da Pascom da Paróquia São Roque? Clique no link e confira: www.paroquiasaoroquedebento.com.br/equipecomunicacao.