Paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário retomam produção do programa Cristo Vive, ao meio-dia

Também haverá mudança no programa “Voz das Comunidades”, que retorna à quarta-feira, às 12h40min

As paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário, de Faria Lemos, ambas de Bento Gonçalves, retomam a partir da segunda-feira, 1º de fevereiro, a veiculação do programa “Cristo Vive”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, pelas ondas da Rádio Difusora 890AM. Além disso, o programa de cinco minutos se tornará um podcast que será armazenado no canal do YouTube da Paróquia São Roque.

A produção é feita pela equipe sacerdotal das paróquias e traz a proclamação do Evangelho do dia, a reflexão e a bênção. Às segundas-feiras, serão abençoados os alimentos e nas terças-feiras, o pedido será pela saúde. No programa da quarta-feira, a prece será pelas crianças e na quinta-feira a bênção das casas. O último programa da semana, na sexta-feira, terá um momento de oração pelas famílias. Fora do ar desde a propaganda eleitoral, em outubro de 2020, o material passou por reformulação e ganhou novas trilhas sonoras.

Da mesma forma, o programa “Voz das Comunidades” retorna ao seu horário normal, a partir desta semana. Ele irá ao ar nas quartas-feiras, às 12h40min, produzido pelas equipes dos serviços, pastorais e das comunidades das paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário, com 10 minutos de duração.