Paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário apoiam ação em prol do Lar do Ancião de Bento

Comunidade pode adquirir números da Ação Entre Amigos no Centro Paroquial, ao valor de R$ 10,00

As paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário - Faria Lemos, em Bento Gonçalves, apoiam a iniciativa da equipe que coordena o Lar do Ancião. A comunidade pode adquirir os números da Ação Entre Amigos no Centro Paroquial, ao valor de R$ 10,00 à cartela.

Tradicional instituição de longa permanência de idosos de Bento Gonçalves, o Lar do Ancião teve sua situação financeira agravada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por isso, a equipe da casa organizou a Ação Entre Amigos com diversos prêmios, que podem ser conferidos neste vídeo:

As cartelas também estão à disposição nas secretarias das paróquias Cristo Rei e Santo Antônio.