Comunidade do bairro Aparecida celebra festa da Padroeira

Programação terá a récita do Terço, procissão motorizada pelas ruas do bairro e Missa festiva, nesta segunda-feira, 12 de outubro

Motivada pelo lema: "Com a Mãe Aparecida a caminho da paz e da misericórdia", a comunidade Nossa Senhora Aparecida irá celebrar a festa da Padroeira do Brasil e do bairro de mesmo nome, nesta segunda-feira, 12 de outubro, em Bento Gonçalves. A programação inicia às 17h, com a récita do Terço na igreja da comunidade. Logo após, será realizada a procissão motorizada pelas ruas do bairro.

Nossa Senhora Aparecida aponta para o filho Jesus, que se doa na Eucaristia. Por isso, às 19h será celebrada a Missa festiva, no salão da comunidade. Serão seguidos todos os protocolos de distanciamento e higienização, bem como o uso de máscara, respeitando os limites de cada bandeira (laranja: 25% da capacidade, ou seja, 80 pessoas | vermelha: 30 pessoas).

A comunidade Nossa Senhora Aparecida é uma das 19 comunidades-Igreja que compõem da Paróquia São Roque de Bento Gonçalves.