top of page

CLJ São Roque dá posse ao novo Pequeno Secretariado Paroquial 2021

Foto do escritor: Paróquia São Roque de BentoParóquia São Roque de Bento

Passagem das faixas aconteceu ao final da Missa das 19h, na igreja matriz da Paróquia São Roque, em Bento Gonçalves





O Curso de Liderança Juvenil (CLJ) São Roque, que envolve jovens das paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário, de Faria Lemos, em Bento Gonçalves, deu posse aos novos membros do Pequeno Secretariado Paroquial (PSP) 2021. A bênção de envio e a passagem das faixas aconteceu ao final da Missa das 19h deste sábado, 05 de dezembro, na igreja matriz São Roque.


A missão do PSP, junto aos casais de tios, equipe sacerdotal e referencial da implantação, ligado ao Vicariato de Gravataí, na Arquidiocese de Porto Alegre, é coordenar as ações, encontros e demais atividades organizadas pelo movimento de evangelização juvenil, ao longo do próximo ano.


Gratidão das paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário aos jovens do PSP 2020, pela doação e testemunho de amor à Igreja e à juventude. Aos membros do PSP 2021, as boas vindas e as bênçãos de Deus, por intercessão de São Roque e de Maria Santíssima.


Membros do PSP 2020

Presidente: Fabíola Orsatto

Vice-presidente: Laura Framia

Secretária: Teresa Enderle

Tesoureira: Rafaela Rampon Pauletto


Membros do PSP 2021

Presidente: Felipe Cândido

Vice-presidente: Francisco Enderle

Secretária: Talita da Rosa

Tesoureiro: Pedro Henrique Forchesatto


Casais de tios

Ivanir e Vania Pauletto

Roberto e Solange Benatti

Jandir e Cleonice Tomazzini


Membro da implantação: Hiago Machado - NBV Vicariato de Gravataí




161 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page