Paróquia São Roque realiza almoço drive thru no encerramento do Mês Missionário, em Bento

Ação tem por objetivo levantar recursos para a manutenção da estrutura paroquial e serviços de evangelização

A Paróquia São Roque, de Bento Gonçalves, está preparando um momento de confraternização diferente, no encerramento do mês de outubro, Mês das Missões. No próximo domingo, 25 de outubro, acontece o “Drive thru da Paróquia São Roque”. A ação tem por objetivo levantar recursos para a manutenção da estrutura pastoral e dos serviços de evangelização.

O cardápio do dia é composto por um quilo (01kg) de coxa e sobrecoxa de frango e uma porção de maionese, cuja quantidade serve duas pessoas. Os ingressos são comercializados ao valor de R$ 30,00 e podem ser adquiridos na secretaria do Centro Paroquial. A entrega do almoço será feita das 11h30min às 13h, junto ao Salão Paroquial, na rua Vereador Loreno Menegotto, na lateral da igreja São Roque. A organização pede que os interessados adquiram os ingressos ao longo da semana, não haverá venda.

A iniciativa acontece de um jeito diferente, em virtude da pandemia do novo coronavírus e da impossibilidade de aglomerações nos salões paroquiais. Serão observados todos os protocolos de higienização e distanciamento também para a entrega da alimentação.

O Centro Paroquial está localizado na Rua Ricardo Fianco, 06, ao lado da igreja São Roque e pode ser contatado pelo fone (54) 3452-1574 e WhatsApp (54) 9 9648-5998.