Paróquia São Roque lamenta atos de vandalismo no salão paroquial e arredores

Seguidamente surgem novas pichações que acabam por deteriorar a pintura do espaço; a orientação é que a comunidade denuncie essas ações

A Paróquia São Roque vem a público lamentar os atos de vandalismo nas paredes do salão paroquial e arredores. Nas últimas semanas é crescente o número de pichações que aparecem em diversos pontos do complexo, como o próprio Ginásio São Roque e o espaço do campanário. Essas situações evidenciam a falta de segurança presente em Bento Gonçalves e do zelo com os bens da comunidade.

De acordo com a equipe paroquial, nos próximos dias as paredes serão lavadas e haverá pintura pontual nos locais onde aconteceu a pichação. A orientação é que, ao ver atos de vandalismo como este ou outros, não somente junto à Paróquia, mas em toda a cidade, a comunidade denuncie, de forma anônima, o ocorrido à Brigada Militar, pelo fone 190, ou à Guarda Civil Municipal (GCM), pelos números 153 ou (54) 3453-6794.