Comunicado de falecimento: Clesia Teresinha D’Agnoluzzo Zatti

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e acredita em mim, não morrerá para sempre”. (Jo 11,25-26).

As paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário, de Faria Lemos, em Bento Gonçalves, com profundo pesar, comunicam o falecimento da senhora Clesia Teresinha D’Agnoluzzo Zatti, mãe do pároco, padre Daniel D’Agnoluzzo Zatti, ocorrida nesta terça-feira, 12 de janeiro de 2021, aos 65 anos.

O velório acontecerá no Memorial São José, em Caxias, a partir das 19h30min. Nesta quarta-feira, 13 de janeiro, às 10h, o féretro será transladado para a igreja Nossa Senhora de Lourdes, onde será celebrada missa de corpo presente. Logo após, o sepultamento acontecerá no Cemitério Parque, em Caxias do Sul.

Com fé na ressurreição, fortes na esperança, nos solidarizamos com o padre Daniel e com o seu pai, senhor Clóvis Zatti.

Confira a mensagem que o padre Daniel nos enviou

“Estimados amigos e familiares, bom dia!

Acabamos de receber a notícia do falecimento da mãe.

O abraço que ela recebe agora é o de Jesus. O abraço mais esperado!

Em breve daremos maiores informações sobre velório e sepultamento.

Somos muito gratos pela presença orante de cada um.

Pe. Daniel”.

1.300 visualizações0 comentário