CLJ São Roque realiza drive thru solidário para arrecadar doações e ajudar famílias carentes

Atividade aconteceu na tarde deste sábado, 24 de outubro, e contou com a presença de jovens, famílias, tios do movimento e do diretor espiritual, padre Daniel D'Agnoluzzo Zatti

Uma movimentação de jovens chamou a atenção de quem passava pela rua Vereador Loreno Menegotto, ao lado da igreja São Roque, na tarde deste sábado, 24 de outubro. A equipe do pós CLJ São Roque realizou o drive thru solidário, com o objetivo de arrecadar doações para o auxílio às famílias carentes da Paróquia. Ao entregar a doação, cada jovem recebeu uma máscara personalizada com a marca do CLJ, em sinal de gratidão.

A atividade contou com a presença dos jovens do pós CLJ, famílias e os tios do movimento, além dos padres Miguel Mosena e Daniel D'Agnoluzzo Zatti, este último é o diretor espiritual do CLJ e pároco das paróquias São Roque e Nossa Senhora do Rosário." É uma ação bacana, porque os jovens não estão parados e sim em movimento, gerando iniciativas de cuidado com a vida", salienta o padre Daniel.

O CLJ São Roque tem como lema: "Nada do que é feito por amor é pequeno." (Santa Teresinha do Menino Jesus)